quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sabe quando falei que sabia um pouco sobre o amor? Bem, não era verdade. Sei muito sobre o amor. Já o vi e o vejo há séculos e séculos. Era a única coisa que tornava suportável observar seu mundo. Todas essas guerras. Dor e mentiras. Ódio. Dava vontade de dar as costas e nunca mais olhar. Mas ver o jeito como a humanidade ama. Você pode procurar no universo todo e nunca achará nada mais bonito. Por isso, eu sei que o amor é incondicional.Mas também sei que ele pode ser imprevisível... inesperado, incontrolável, insuportável... e estranhamente fácil de ser confundido com aversão. O que estou tentando dizer, é.. que acho que amo você. O meu coração, é como se o meu peito mal conseguisse contê-lo. Como se ele não me pertencesse mais. Ele pertence a você. E se você o quisesse, eu não pediria nada em troca. Nem presentes,nem bens, nem demonstrações de devoção. Nada além de saber que você também me ama. Só o seu coração em troca do meu...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário