quarta-feira, 25 de maio de 2011

Era doce de dar diabete. Se bem que eu sinto falta, porque agora você tá mais para um limão, ou qualquer outra coisa azeda a qual a gente faz careta só de lembrar.
Não é preciso me receber com flores e sorrisos todos os dias, porque ninguém é perfeito, e eu também tenho os meus dias, sei como é. Só bastava amenizar alguns dos teus defeitos, esses que você insiste em me mostrar que tem, aí, quem sabe um dia a gente dá certo, ou talvez os nossos defeitos parem com essas rinchas e a gente vai ser feliz. E bem, mesmo sabendo que eu te esqueço, que eu posso ficar sem você, não desejo isso nem nas piores hipoteses, porque eu não me canso de repetir: o meu complemento é você - assim, bem destacado pra exenrgar de longe: VOCÊ. Só te peço, não deixa esse amor morrer, porque quando ele partir pode não ter ressureição...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário