terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu sempre quis saber qual era o prazer em praticar o mal, digo, as vezes oque é bom pra gente não quer dizer que seja bom pra outra pessoa tbm
e isso faz da coisa ser má, pelomenos pra mim. Sou humano , confesso, e as vezes tenho pensamentos de que nao me orgulho, vontades que me envergonho
, mas graças a deus atitudes q me alegram, agente raramente consegue intender as atitudes de uma pessoa se nom ja tivermos seguido os passos dela, mas
o problema nao é fazer, o problema é fazer e nao se arrepender, conheço pessoas que vivem falando dos defeitos dos outros mas que nao gostam que toquem
nos seus, conheço pessoas que criam situaçoes embaraçosas e acham graça nisso, as palavras desaparecem no ar, mas nao na cabeça de quem as escutou.
Quem nem se quer uma vez acabou uma transa e depois no mesmo instante desejou que sua parceira nao estivese mais ao seu lado? entendem aonde quero chegar?
Ninguem comete um erro duas vezes, a primeira vez foi um erro mas a segunda vez foi escolha sua, e é isso que me diferencia de você, moleque. Ass: L

Nenhum comentário:

Postar um comentário