domingo, 29 de maio de 2011

Querida Sophie,
Não podemos continuar com esta relação.
A distância que nos separa, é longa demais
Tenho que admitir que fui  infiel já por duas vezes desde que foi embora e acredito que nem você, nem eu merecemos isto!
Então acho que é melhor acabarmos tudo!
Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.
Com Amor,
Renato.
 
Sophie recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas as suas colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmãos, amigos, primos, etc…
Juntamente com a foto de Renato, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas colegas, em um envelope.
No envelope que enviou à Renato estavam 57 fotos juntamente com uma carta que dizia:

Querido Renato, 
Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem você é, Por favor, procura a sua foto no envelope e me envia de volta as restantes!
Com Carinho, muito amor...Sophie...
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário