sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu sempre fui bonzinho, admito. Mas... EU FUI.
Agora, acreditem ou não, não sou mais. E não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesmo.
 Não quero. Não posso. Não vou. E, se insistir, eu vou botar pra quebrar, despejar cada palavra dura, doa a quem doer. Estão com medo? (Eu estaria). Cansei de cobranças, chantagens emocionais, meu coração antes mole ficou forte, imaginem só! 4 séries de 8 durante anos e anos.... (Me entendem?).
Então pra você que acha que eu sou o mesmo bobo de sempre (que escuta, releva e põe panos quentes),
um aviso: tome cuidado comigo. Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato"...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário