quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu acabo por desamarrar os tênis e por de canto, não sinto peso algum ao suavimente passa- los dentre os dedos, na canção que ouço, respingos de lembranças, acomodações e quem sabe ainda exista amor gritando, prefiro não lembrar, lembrar que todos os dias eu acordo com uma imensa coragem para lhe deixar de lado mas a força, ela se acaba tão rapidamente, você pode sentir meus dedos chorando ao tocar as teclas? Minha maior prova foi deixa-la ir, tão devagar que ainda me fere tanto. E nosso amor resistiu, ainda resiste por mais que seu coração lute e que o meu se afunde. Isso não é uma declaração de amor, amor sentindo junto não se necessita, essas são minhas palavras tortas, meu despimento de proteção contra você, para apenas lhe desejar uma boa noite...!

DURMA BEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário