sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Você nunca me disse "eu te amo", mas me olha e me admira de um jeito único. Você nunca me disse "eu te amo", mas beija minha testa e faz com que eu me sinta segura ao seu lado. Você nunca me disse "eu te amo", mas me abraça quando dormimos juntos. Você nunca me disse "eu te amo", mas me esquenta no inverno e me refresca no verão. Você nunca me disse "eu te amo", mas está sempre ao meu lado quando eu preciso ou não de você. Você nunca me disse "eu te amo", mas quando estou braba sorri de um jeito encantador, fazendo com que eu me contagie também. Você nunca me disse "eu te amo", mas me dá o melhor abraço que alguém poderia receber. Você nunca me disse "eu te amo", mas sempre manda mensagens me desejando uma boa noite. Você nunca me disse "eu te amo", mas diz que a saudade que sente quando estou longe é enorme. Você nunca me disse "eu te amo", mas consegue transmitir, nas pequenas coisas, o sentimento que sente por mim. Você nunca me disse "eu te amo", mas planeja uma vida ao meu lado. Você nunca me disse "eu te amo", mas diz que não saio do seu pensamento. Você nunca me disse "eu te amo", mas diz que sou o amor da sua vida. E daí que você nunca me disse "eu te amo"? Não pedi a frase, pedi o sentimento, e isso você me dá de sobra! O fato de você não me dizer essa frase, torna o sentimento ainda mais verdadeiro. Obrigada por não saber dizer "eu te amo", mas sim saber sentir o seu verdadeiro significado...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário