terça-feira, 26 de julho de 2011

Antes eu ouvia as pessoas falando da nossa amizade, de como nos eramos unidos e
 eu percebia que sentiam inveja, e isso era bom, era bom ter algo que os outros nao
 tinham, e olha pra nos agora, as pessoas do msn se importam mais comigo doque voces, perguntam como eu estou, como foi meu dia, ou se aconteceu algo comigo. Por muito tempo eu mantive essa amizade por uma corda que eu segurava sozinho,
 nao que eu nao tenha mais forças, mas é que eu cansei, na verdade eu cansei de muita coisa, principalmente das pessoas perguntarem como eu estou por curiosidade
e é oque eu vejo na pergunta de voces, curiosidade. Eu queria muito nao precisar de
 voces pra nada, logo eu que digo nos meus conselhos pras pessoas nao se apegarem tanto. Mesmo que eu nao esteja bem " vou guardar isso sem dor, embora em segredo doa ".Ninguem é isento de problemas e mesmo que os seus problemas nao sejam os maiores só voce sabe o quanto doi, Queria que voces soubessem que os meus problemas nao me impediram de ir na casa de voces perguntar como voces estavam, mas oque realmente doi, doi de verdade mesmo... é saber que nao fazem questao
da minha amizade-presença assim como faço a de voces. ASS: L

Nenhum comentário:

Postar um comentário