quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ela arranca de meu peito o coração e sai correndo,não deixa um rastro ou um vestígio de sua atitude,apenas despedaça meu ânimo e caminha até a rua,não lhe verei mais nua sentada ou deitada cansada,não lhe terei mais em minha cama melada e suada,mas ainda assim sonharei a noite com ela molhada,ela transformou minha vida na mais longa jornada,e pela estrada que ela escolheu seguiu alucinada,tentei acompanhá-la mas ao final encontrei o nada,é uma princesa linda que vive no mundo encantado,e que eu em algumas vezes para lá fui convidado,mas o meu convite expirou e o prazo está acabado,os limites foram vencidos e a batalha está iniciada,de um lado um poeta completamente apaixonado,do outro uma princesa que já nasceu encantada,um com suas manias e seus gestos incontroláveis,outra com a insegurança e uma dúvida permanente,ambos com suas armas falhas destinados a derrota,ele porque não terá o gosto suave daquela boca,nem o toque generoso de suas delicadas mãos,restará a lembrança de momentos sem descrição,ela porque não terá mais os carinhos permanentes,nem as melhores palavras ardentes e envolventes,apenas serão apagados os versos inexistentes,foi uma história escrita com momentos intensos,baseados em argumentos que ninguém entende .Mas que trás em suas entrelinhas uma saudade,de um tempo onde não existiam as relutâncias,nem as dúvidas que hoje se tornam incessantes,apenas existia a paixão entre o poeta e a princesa...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário